Ads Top

5 maneiras de fazer uma renda extra trabalhando em casa


Hoje vou dar uma dica para você que está em casa ocioso ou até mesmo ocupado, mas precisa gerar renda extra, ou até, fazer disso sua principal fonte de rendimento.

Aprenda 5 maneiras de fazer uma renda extra trabalhando em casa.

Se você é como eu e não acredita que por um milagre o dinheiro vai cair do céu, vem comigo que eu vou te dar exemplos reais que é possível sim gerar proventos a partir de sua residencia. E assim realizar seus sonhos e objetivos.

Comece 2019 com o segredo dos maiores empreendedores de sucesso, que acreditaram em seus sonhos e fizeram virar realidade.


GANHE MUITO DINHEIRO EM 2019 - Seja uma maquiadora profissional

1 - Venda Brigadeiro Gourmet


Todo mundo gosta de brigadeiro isso é um fato, trabalhar com Brigadeiros Gourmet é uma ideia de negócio bem popular por ser simples de começar, o investimento inicial não é alto e você pode ter o seu negócio em casa.

Como a demanda é alta, há espaço para todo tipo de produto, do mais modesto ao mais sofisticado. Você pode ir além e profissionalizar o seu negócio, ampliar o seu alcance e agregar valor ao seu produto, atingindo vários níveis de públicos.

Eu conheço uma mulher que conseguiu realizar a viagem dos sonhos da vida dela vendendo Brigadeiro Gourmet e Panetone Trufado. E também outra que pagou a formatura só com seus deliciosos brigadeiros de churros.

Achei um ótimo e-book que ensina diversas receitas, que fazem muito sucesso, nesse livro você aprende:
  • Receitas com sabores diferentes;
  • O que é um Brigadeiro Gourmet;
  • Como fazer brigadeiro sem manteiga; 
  • Dica de como deixar seu brigadeiro macio e com brilho; 
  • Faça brigadeiro sem leite condensado; 
  • Como rechear chocotones; 
  • Faça Balas de Brigadeiros e muito mais! 



O lema é: APRENDA DOMINE E LUCRE! CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

2 - Lembrancinhas Personalizadas



Todo mundo faz aniversário isso é um fato, mas hoje em dias as pessoas estão mais exigentes e dão mais atenção aos detalhes, quem nunca foi em uma festa de aniversário e ganhou uma bela lembrancinha personalizada? É algo que fica marcado.

Normalmente essas lembrancinhas são feitas com materiais fáceis de se encontrar, mas o que realmente nos encanta é todo o trabalho com a personalização e o valor afetivo que é entregue.

Eu mesmo já ganhei dinheiro fazendo lembrancinhas personalizadas, como eu disse anteriormente é bem simples de fazer e se você tem uma imaginação fértil e gosta de trabalhar com artesanato vai tirar de letra esse trabalho e se tornar um hobby.

Mas se você gostou da ideia, porém não sabe muito trabalhar com artesanato, achei um curso bem legal para você aprender ótimas técnicas de lembrancinhas em E.V.A.

O E.V.A é uma material barato e fácil de encontrar, quem é professora saber como é bom trabalhar com E.V.A

Curso em mais de 40 vídeo-aulas passo a passo!!

Você vai aprender:
  • Módulo 1 Lembrancinhas para Chá de Bebê e Aniversários 
  • Módulo 2 Lembrancinhas para Chá de Cozinha, Dia das Mães, Encontro de Mulheres etc. 
  • Módulo 3 Lembrancinhas para Noivados e Casamentos
  • Módulo 4 Flores em E.V.A
O legal desse curso é que você assiste as vídeo-aulas quando quiser, por onde quiser, por Computador, Tablet ou Celular...


Gostou da ideia, CLIQUE AQUI para saber mais

3 - Venda geladinho, chup-chup, dim-dim, sacolé Gourmet


O verão já está aí e com ele vem o calor, nada melhor que se refrescar tomando um delicioso geladinho, chup-chup, dim-dim, seja lá como se diz na sua região (Aqui falamos chup-chup). 

É barato, fácil de fazer e tem gosto de infância, que tal dar um toque mais gourmet para essa deliciosa sobremesa?


Tenha um diferencial e lucre muito!

Achei um ótimo e-book que te ensina desde o planejamento das vendas a preparação das receitas e o melhor, com um super desconto!

Imagina mudar o rumo da sua vida com um pequeno investimento? parece coisa de filme, mas pode ser a sua oportunidade! CLIQUE AQUI para saber mais

4 - Estamparia e produtos personalizados


Como eu disse no item 2, produtos personalizados estão super em alta, minha próxima sugestão é trabalhar com estamparia. Hoje em dia todo mundo que ser único e estampar sua marca no mundo, olha ai a oportunidade para você atuar.


Para trabalhar com estamparia um dos requisitos é saber trabalhar com sublimação. Caso você não saiba o que é isso vou te sugerir um ótimo curso online onde é ensinado passo a passo, desde como ocorre o processo de estampagem, papeis indicados tipos de tinta materiais que aceitam á sublimação,
tipos de prensa térmicas indicadas impressoras indicadas.

E o essencial para começar um negocio, como comprar com economia!

Aulas práticas de Sublimação em Camisetas, Canecas, Mouse Pads, Chinelos, Quebra Cabeças e etc.

Olha só quantos produtos você será capaz de vender!

Ficou interessado? CLIQUE AQUI para saber mais, aproveita que está com um super desconto de final de ano

5 - Viva de blog

Sim é possível, que tal começar 2019 trabalhando integralmente em casa? Depois de adquirir o treinamento da Karen eu mudei totalmente me ideia de blog e hoje ele vem sendo minha fonte de renda. E eu afirmo que é possível sim viver de blog e você não precisa ser famosa para isso. Descubra agora o segredo das maiores influenciadoras digitais.
Tudo que aprendi está no e-book da Karen. Clique aqui para saber mais 

13 comentários:

  1. Oiii,
    menina, que post interessante, eu até salvei na barra de favoritos. Achei muito bacana as suas dicas e super concordo com você, não por experiência própria, mas pelas de outras pessoas. Chocolate sempre vende, né? Acho que a maior parte das pessoas amam chocolate <3 E essa última do blog preciso estudar mais e vou ver sua indicação do ebook da Karen, ouvi falar muito.
    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! o e-book é ótimo, super recomendo o blog dela também tem muitas dicas! Adorei seu blog também!

      Excluir
  2. Excelentes dicas. Com dedicação e planejamento fica fácil alcançar o objetivo, basta querer!

    E esses brigadeiros deliciosos? Tenho certeza que sai bastante!

    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a parte mais dificil é o tal do planejamento, mas estamos ai na luta rsrs!

      Excluir
  3. olá!
    Amei suas dicas! Estou na batalha para trabalhar em casa a anos... Espero que 2019 seja maravilhoso para todos nós!
    Feliz 2019!
    https://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fiquei 2018 inteiro procurando um trabalho, não sabia mais o que fazer, em 2019 vou me dedicar ao blog e aos concursos públicos! Sucesso para nós ♥

      Excluir
  4. Muito legais essas dicas! Adorei a dos geladinhos gourmets! Achei bem criativas mesmo. A que mais me interessou, contudo, foi a última! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias conheci uma moça que chegava a faturar R$500,00 vendendo geladinhos no brás, eu fiquei impressionada, logo pensei, preciso compartilhar isso com as pessoas! Ontem fui no brás e tem muita gente vendendo geladão lá, é algo que sai bastante, vale a pena considerar essa ideia.

      O e-book da Karen é ótimo super recomendo.

      Excluir
  5. Muito boas dicas! Neste momento estou a tentar fazer com que os meus trabalhinhos de artesanato consigam ajudar com as contas do mes :)
    Essa do brigadeiro chama por mim. Realmente eu adoro brigadeiro!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas colegas da faculdade pagaram seus sonhos vendendo brigadeiro, é algo que sai bastante!

      Excluir
  6. Adorei as dicas Leticia! Já conheço o projeto da Karen e gostei de saber do curso de estamparia também *-* Seu blog é lindo! Parabéns #girlpower!! <3

    Mayara Santos
    https://medium.com/mui-content

    ResponderExcluir
  7. Cara, acho que vender comida é a melhor coisa. A gente deixa de comprar qualquer coisa, menos comida kkkkk
    A ideia de viver de blog me agrada muito, mas a longo prazo.
    Bjs
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Tecnologia do Blogger.