a importância de ter um domínio na internet

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki
Para algumas pessoas pode parecer simples ter um domínio na internet, mas particularmente é um grande passo. É um sinal de comprometimento e profissionalismo, apesar de tudo ter começado como um hobby.

Blogo desde meus 14 anos, criei meu primeiro blog em 2008, mas confesso que no começo e até uns dias atrás eu tinha vergonha de ser chamada de blogueira, porque eu não tenho glamour nenhum das grandes blogueiras. Pelo contrário, mesmo com 10 anos de blog eu ainda estou no começo da caminhada.

Voltei com a ideia a uns dois anos atrás, mas só ano passado levei mais sério, mesmo com mais post e engajamentos nas redes sociais, ainda não era o suficiente para mim, sentia que faltava algo, pode parecer banal, mas eu sentia a necessidade de um domínio, sempre permeou meus pensamentos, fiquei dois anos usando um domínio gratuito, mas confesso que tinha um certo receio.

Esse ano tomei vergonha na cara e investi no meu sonho de adolescência, fui lá e fiz o boleto do domínio. Agora com meu .com.br ninguém me segura!!!! 

Minha intenção sempre foi extravasar meus pensamentos silenciosos para uma folha em branco que milhares de anônimos lessem e assim um dia me identificar com quem compartilha do mesmo pensamento que eu - pensamentos divergentes também são bem vindos, eu como pedagoga adoro uma boa dialética. 

Nunca ignore seus sonhos de adolescência, às vezes eles podem ser o combustível para uma vida incrível!

Meus pensamentos sobre blog vem mudando muito, desde que conheci o e-book da Karen Amaral: "Meu blog paga meus boletos" Abriu minha mente para investir em meus sonhos levar mais sério os meus objetivos. É possível sim, viver de blog e de redes sociais sem precisar ter milhões de seguidores.

Caso tenha interesse em conhecer mais o e-book da Karen, clique aqui



Siga-me nas redes sociais ↓

Facebook InstagramPinterestTwitterYoutube